Deixe 2013 entrar

brinde ao amorDepois sobreviver a mais um fim do mundo, comemoramos a virada de mais um ano. Alguns prometeram parar de fumar, voltar para academia, gastar menos dinheiro, ajudar mais o próximo,  emagrecer 5 quilos, voltar a estudar, aprender  a dirigir ou a nadar ou andar de bicicleta. Alguns pularam sete ondas, jogaram flores no mar, comeram lentilhas ou uvas ou romãs. Hoje, no entanto, 2012 faz parte do passado. Um novo ano já começou.

Eu não faço ideia de quais sejam seus planos, se escreveu ou não uma lista de desejos, se fez simpatias, se festejou a chegada no ano novo ou se preferiu se isolar do mundo para refletir sobre os dias que virão. Mas tenho uma certeza: nossos sonhos não se concretizam sozinhos, aguardam, ansiosos, pela nossa contribuição para se tornarem realidade.

Então, deixe 2013 entrar. Leve. Colorido. Bem disposto. Cheio de vida. Um novo ano representa o início de um novo ciclo, um recomeço. São 365 dias esperando por você, pela sua iniciativa. Acredite nisso. Renove as esperanças. A coragem, a força e a determinação.

Se 2012 não foi tão bom quanto você esperava, esqueça as desilusões, aprenda com os fracassos, avalie o que pode ser melhorado. Você pode começar tudo de novo. Se foi um ano maravilhoso, confie que este ano pode ser ainda melhor do que aquele que passou.

Acredite que 2013 será um ano de muitas possibilidades e oportunidades. Que ele trará muita sabedoria e alegria, que a paz vencerá a guerra, que o amor eliminará o ódio, que a compreensão, tolerância e respeito criarão raízes permamentes nos corações dos homens. Que haverá muito dinheiro no bolso e saúde para dar e vender. Que muitos de nossos sonhos se tornarão realidade.

Sonhe, acredite, realize. O ano novo está aguardando. Deixe 2013 entrar.

Feliz Ano Novo!

“É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.”

Carlos Drummond de Andrade

linhaassinatura_GISELI

Anúncios

Um pensamento sobre “Deixe 2013 entrar

  1. Vanessa disse:

    Confesso que já estava na cama quando 2013 chegou. Mas estou confiante que este será O ano.
    Espero que a preguiça tenha ficado em 2012 para que eu possa colocar em prática os planos que tenho. E que um certo alguém me ajude a cumprir a principal meta: AMAR muito! rsrs
    Happy new year!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: