Por que a gente é assim?

As mulheres quando se tornam mulheres amam Cazuza. Mulheres que têm necessidade de conciliar alma, corpo, coração. Mulheres sensíveis, frágeis, fortes, sensuais, pretensiosas. Mulheres que amam e desamam. Mulheres amadas, odiadas, verdadeiras, mentirosas, desbocadas, cínicas, amáveis, amigas, inimigas. Mulheres que dizem sim. Mulheres que brigam, que choram, que se lamentam, que sorriem, que beijam, que mordem, que gritam.

Cazuza canta para quem está vivo. Para quem tem defeitos. Para quem é rico. Para quem é pobre. Para os miseráveis. Para quem vive um dia de cada vez. Para quem o tempo não para.

Em linhas revelo minhas paixões, conto minhas histórias sinceras. Dias que nascem felizes. Amores de cinema. Versões novas, de velhas histórias. Problemas com um coração que não sabe falar. Desejos secretos. Dias de chuva. Dias de choro. Inconstâncias. Inconsequências. As perguntas que me faço. Que me respondo. E tudo aquilo que eu deveria esquecer, mas que o corpo ou o coração me fazem lembrar.

Amo Cazuza, e suas tantas formas de saber o que eu sinto. As vezes que preciso dizer que te amo, e aquelas que já não te amo mais.

Porque eu sou assim.

Meus textos não são poéticos. Eu não teria criatividade para ser tão bonita. Mas ando irremediavelmente sentimental, e incondicionalmente brega.

E sem o menor senso de direção.

linhaDanielle Means .

Anúncios
Etiquetado , ,

2 pensamentos sobre “Por que a gente é assim?

  1. Perfeito!!!
    Sou louca por Cazuza!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: