2 pensamentos sobre “Devemos dizer tudo um ao outro?

  1. […] no Amor Crônico em 21 de junho de […]

  2. Bom dia!

    No meu caso é exatamente isso,ele sempre conversa discutindo não tem diálogo sempre que quero conversa diz:tipo “não quero conversar “_não agora deixa pra depois …quando chamo novamente sempre fala que eu sou muito chata converso sempre nos horários disnecessario.pergunto a ele quando que é o momento nunca tem momento certo …ele sempre fica bravo comigo parece que me odeia e gosta de mi ao mesmo tempo,acho que só é carinhoso na cama mesmo, as vezes né …mais nossa cituacao é complicada temos uma filha sou mais velha que ele um ano. ele22e eu 23 ,o fato é que ele quer curtição sai chega de madrugada bebé sai com os amigos solteiro etc…sai não dá satisfação quando pergunto sou chata… enfim ele terminou comigo pelo WhatsApp mais mesmo assim dormimos na mesma cama cobertor separado mais ele me preocupar e eu sempre sedo a ele . Tenho que sai mais tenho minha filha tenho dúvidas e ele não banca ela em nada só ajudar a mãe dele nas dispensa….oque faço …plys uma luz…

Deixe um comentário